Sacolas Plásticas Oxi-biodegradáveis (d2w)

As sacolas plásticas oxi-biodegradáveis contém o aditivo D2W que permite a degradação do plástico completamente em apenas 18 meses e não agride o meio-ambiente.

Hoje em dia um dos assuntos mais discutidos em todo o mundo é a sustentabilidade, pensando nisto, o Palácio das Sacolas adotou esse conceito que ajudará milhões de pessoas a preservarem o meio-ambiente. Para isto, estamos disponibilizando para compra as sacolas oxibiodegradáveis em pequenas e grandes quantidades.

Aqui no Palácio das Sacolas, você, pequeno empreendedor, pode comprar as sacolas oxi-biodegradáveis personalizadas com a sua logomarca a partir de 10.000 unidades.

Faça parte você também desse conceito de sustentabilidade e coopere com a preservação dos recursos ambientais. Use sacolas oxi-biodegradáveis.

   Certificado de Licenciamento da Resbrasil

Compre as sacolas oxi-biodegradáveis com uma empresa séria, comprometida com o cliente e que garante a qualidade dos produtos que oferece à você.

O Palácio das Sacolas das é uma empresa licenciada pela Resbrasil (Empresa responsável pela distribuição e fiscalização de produtos com aditivos ecológicamente corretos).

Veja abaixo o nosso certificado:

Certificado de licenciamento da Resbrasil

Para obter este certificado, nossos sacolas oxi-biodegadáveis (Com o aditivo d2w) foram testadas pelo instituto Ideais e foi comprovado o uso do aditivo, também não foi encontrado nenhum metal pesado nas sacolas.

 

Processo de degração

As sacolas oxi-biodegradáveis se degradam completamente em até 18 meses.

Veja como funciona:

1º estágio:
 sem necessidade de mudanças nos processos industriais, o aditivo d2w® é adicionado à resina plástica durante a fabricação. Neste processo, é preestabelecido o ciclo de vida útil do produto. 

2º estágio: ao final do ciclo de vida útil, o produto começa a degradar-se na presença de oxigênio por um processo de oxidação, acelerado por luz e calor. A cadeia molecular do polímero plástico é quebrada em cadeias moleculares menores. 

3º estágio: a biodegradação é completada pelos microrganismos Stenotrophomonas sp, Pseudonomas sp, Rhodococcus, Acinetobacter sp, entre outros, sem deixar resíduos nocivos ao meio ambiente e à vida. Plástico RES d2w® não libera gás metano durante a biodegradação. O processo de biodegradação ocorre na presença de oxigênio (Oxi=Oxigêncio + Biodegradável=Degradação natural). 

Fonte: ResBrasil - www.resbrasil.com.br

Processo de degradação
Sacolas Oxi-biodegradáveis - Processo de degração

 


Redes Sociais:
Acesse a nossa página no FacebookSiga o Palácio das Sacolas no Google+Siga-nos no Linkedin Siga-nos no flickrSigna-nos no TwitterAcesse o nosso blog
 
 
 
 
 
Palácio das Sacolas Ltda.   │   CEP: 04950-040 - Como chegar

©2008 - 2017 - Palácio das Sacolas Ltda.